Patrocínio

CENTRAL GOSPEL MUSIC |MUSICA COM EXCELENCIA

Central Gospel é uma editora e gravadora evangélica brasileira presidida pelo pastor Silas Malafaia . Sua divisão musical denomina-se Central Gospel Music. Criada em 2005 para dar suporte à Associação Vitória em Cristo (Avec). Em pouco tempo, a Central Gospel Music conquistou seu espaço no segmento. O reconhecimento do mercado e do público se traduz nos Discos de Ouro, Platina e Platina Duplo...Loja Central
Face.fw  instagran.fw
 

FLOR DE MAIO | DIA DA NOIVA

O casamento é um dia inesquecível na vida de uma mulher! Pensando nisso, o Dia da Noiva Flor de Maio criou um ambiente especialmente dedicado para transformar seu grande dia em um momento mágico… Pensamos em cada detalhe para oferecer a você e suas convidadas, privacidade, conforto, comodidade e segurança. Você não precisa se preocupar com nenhum detalhe. Nossa equipe é especializada em beleza feminina e oferece serviços personalizados e de alta qualidade, cuidando da sua produção com todo o carinho. Esse ano decidimos ampliar e remodelar nosso espaço visando sempre o melhor atendimento. Aqui você encontrará: - Salão de beleza - Sala de estética e massagem - Suíte privativa com hidromassagem - Ambiente climatizado - Wi-Fi - TV à cabo Queremos que aqui seja como a extensão de sua casa, um local onde você se sinta bem e queira voltar sempre. Estamos localizados na zona norte do Rio, em uma rua residencial e com facilidade para estacionar. Agende seu horário para nos conhecer! Tel.: (21) 2564-2539 VISITE O SITE:
Face.fw  instagran.fw

MI MODA |MODA FEMININA

  "Minha moda, meu estilo." O novo conceito de moda em malha no Rio de Janeiro. Rua João Romariz nº 21 Ramos - Rio de Janeiro. Tel.: (21)2270-3797..
Face.fw  instagran.fw

Nenhum comentário:

Postar um comentário